River-Plate-3-Boca-Juniors-Copa-Libertadores-Futebol-Latino-09-12
Foto: AFP

Equipe que continua viva em busca do quinto título da Libertadores, o segundo consecutivo, o River Plate usou suas redes sociais para divulgar uma espécie de “teaser” para o seu novo uniforme principal.

Leia mais: Ajax contrata preparador físico brasileiro para sua comissão técnica
Aos 42 anos, Loco Abreu é oficializado por clube uruguaio

Apesar de serem imagens que não dão muito detalhes acerca de como será o design exato ou mesmo se ocorrerão mudanças mais drásticas em sua aparência, pode se ver rapidamente que as listras na região dos ombros até a manga seguirão no tom vermelho e que a famigerada listra diagonal na cor vermelha estará presente. A fabricante dos novos uniformes segue sendo a empresa alemã Adidas.

Recentemente, o clube argentino mostrou sua camisa alternativa que, em tom predominante grená, faz homenagem a relação próxima que o clube tem com o Torino (Itália) há 70 anos.

De acordo com as informações de momento, a previsão é que as vendas comecem em breve e a estreia por parte dos atletas aconteça diante do Gimnasia y Esgrima de Mendoza no próximo dia 16 de julho, às 21h10 (horário de Brasília) pela Copa Argentina.

Logo, a equipe também estará de indumentária nova no duelo de ida pelas oitavas de final da Liberta recebendo no Monumental de Núñez o Cruzeiro no dia 23 de julho às 19h15 (horário de Brasília).

Confira abaixo o vídeo de divulgação produzido pelo River Plate:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Estamos preparados para seguir escribiendo esta historia.

Uma publicação compartilhada por Club Atlético River Plate (@riverplate) em