COMPARTILHAR
Foto: Instagram Di Maria

Na última segunda-feira, Lionel Scaloni concedeu entrevista coletiva e falou sobre a convocação da Argentina para os duelos contra Brasil e Iraque, nos dias 11 e 16 de outubro. Além de Messi e Aguero, Ángel Di Maria ficou de fora e parece ter sentido o baque.

Leia Mais: Ex-Flamengo, Rafael Vaz tem futuro incerto na Universidad de Chile
Estados Unidos segue reformulação em convocação de amistosos

Através da sua conta no Instagram, o jogador do PSG postou uma foto com a camisa da albiceleste e deixou claro que ainda sonha em defender o país.

Apesar da sua vontade, Di Maria deve continuar ausente nos próximos jogos, pois Lionel Scaloni afirmou que conversou com o atleta e explico que, no momento, ele quer testar novos jogadores e buscar uma renovação no elenco.

Sem espaço com a nova comissão técnica, Di Maria aposta que, pelo menos na próxima temporada terá uma oportunidade com Scaloni e possa ajudar a Argentina na disputa da Copa América 2019, que será realizada no Brasil.

Futuro no Rosario Central

Torcedor declarado e revelado pelo Rosario Central, Ángel Di Maria concedeu entrevista à mídia francesa recentemente e foi questionado se gostaria de encerrar a carreira no PSG, mas afirmou que a ideia é voltar ao Rosario e ajudar seu time do coração.

Confira a postagem no Instagram:

View this post on Instagram

❤️⚽️❤️⚽️❤️⚽️

A post shared by Ángel Di María (@angeldimariajm) on