COMPARTILHE
autor-do-gol-do-bahia-dedicatoria-especial-Futebol-Latino-11-09
Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

A partida diante do Atlético-GO teve um gosto ainda mais especial para o meia Zé Rafael não apenas por ter marcado o gol para a sua equipe, mas sim o que esse feito pôde lhe proporcionar em entrevista após o duelo em Goiânia.

Leia mais: Atlético-GO e Bahia se igualam e pouco mexem na tabela do Brasileirão
Everton Felipe não joga mais pelo Sport em 2017

Logo no início de sua declaração, Zé já avisou que se sentia um tanto quanto “cobrado” para conseguir cumprir sua promessa, mas ressaltou a felicidade em poder dedicar o gol a seu filho recém-nascido:

“Já vinha me cobrando há muito tempo, meus companheiros sabem o quanto eu treino pra poder concluir bem. Fazia muito tempo que eu não fazia gol e essa sensação é muito boa. Estou muito feliz por voltar a marcar e faz um mês que meu filho nasceu, tô devendo há um mês esse gol pra ele mais os três antes dele, agora é manter o foco e a mesma pegada que mais gols vão sair.”

O jogador de 24 anos de idade já tratou de comentar também sobre o próximo compromisso do Tricolor de Aço pelo Brasileirão contra o Cruzeiro em Belo Horizonte:

“Viemos aqui hoje e sabíamos que seria um jogo muito difícil, infelizmente saímos atrás e sabemos que sair atrás fez a gente correr dobrado. Agora domingo no Mineirão vamos tentar fazer um bom jogo com a equipe do Cruzeiro, mais uma batalha. Mas tenho certeza que a nossa equipe está preparada e vamos lá fazer um bom jogo.”