COMPARTILHAR
autor-do-gol-kayron-afirma-gremio-e-inter-e-um-campeonato-parte-Futebol-Latino-04-02
Foto: Reprodução/SporTV

O Cruzeiro-RS foi responsável por “estragar” a recepção dos titulares do Grêmio na partida pelo Gauchão com o placar de 1 a 0. Algo que tem um gosto muito especial de acordo com o que assumiu o atacante Kayron ao término da partida.

Leia mais: Everton analisa derrota: “Pagamos caro pelos nossos erros”
Grêmio martela, mas não evita derrota em casa para o Cruzeiro-RS

Em entrevista a beira do gramado da Arena, o centroavante não escondeu que ganhar das duas equipe de maior representatividade na competição (a dupla Gre-Nal) tem um sabor especial:

“O Campeonato Gaúcho, quando se joga quando Grêmio e Inter, é um campeonato à parte. É sempre muito difícil jogar aqui (Arena), é um time tricampeão da América, como explicar isso? Viemos aqui para fazer um jogo controlado, sabíamos que íamos sofrer pressão deles. Conseguimos inibir bem e sabíamos que uma hora podia sobrar uma bola pra gente e, graças a Deus, fui feliz no pênalti.”

Kayron ainda acrescentou o fato de que, além da vitória sobre os comandados sobre Renato Portaluppi, o tento assinalado teve caráter inédito em sua carreira.

“Foi muito importante. Meu primeiro gol dentro da Arena, contra o Grêmio, certamente foi muito importante para a minha carreira.”