SHARE
Foto: Divulgação Bahia

Neste domingo, Bahia e Vitória se enfrentam pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e o duelo tem contornos dramáticos. As duas equipes estão perto da zona de rebaixamento e uma derrota pode complicar muito a situação no torneio.

O Bahia estava empolgado com a chegada do técnico Paulo César Carpegiani. Nos dois primeiros jogos, o Esquadrão de Aço empatou com o Palmeiras e bateu o líder Corinthians dentro de casa. Porém a equipe fraquejou na última quinta-feira diante do Flamengo e levou uma sonora goleada de 4 a 1.

Diante do maior rival, o técnico não poderá com alguns jogadores importantes, como, por exemplo, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba e os atacantes Vinicius e Edigar Junio.

Do outro lado o Vitória mais uma vez entra em campo pressionado. A equipe de Vagner Mancini novamente não conseguiu fazer valer o fator casa e acabou derrotada pelo Atlético-PR. Com o revés, o Leão voltou a ficar colado na zona de rebaixamento e caso não vença o rival tem grandes chances de encerrar a rodada no Z4.

Prováveis Escalações:

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e ; Edson e Renê Júnior; Zé Rafael, Vinícius (Régis) e Mendoza; Rodrigão. T.: Carpegiani

VITÓRIA: Caíque; Caíque Sá, Wallace, Ramon e Juninho; Uillian Correa e Fillipe Soutto; Yago, Neilton e David; Tréllez. T.: Vagner Mancini

Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador

Horário: 17h (de Brasília) deste domingo

Juiz: Marcelo de Lima Henrique (RJ)