SHARE
Foto: Divulgação

Depois de vencer o Corinthians, neste último domingo, na Arena Fonte Nova, por 2 x 0, o elenco do Bahia agora foca suas atenções no duelo com o Flamengo, quinta-feira, no Luso-Brasileiro. Ciente da importância do compromisso, o lateral-direito tricolor, Eduardo, pediu foco total da equipe durante os noventa minutos de partida.

Leia Mais: Kaká é homenageado em sua despedida no Orlando City
Ricardo Gareca pode mudar de seleção após a Copa do Mundo da Rússia

“O empate com o Palmeiras fora de casa e o triunfo sobre o Corinthians foram importantes para dar confiança a equipe para a sequência da Série A. Mostramos evolução e consistência tática, mas agora o foco é o Flamengo, que será outra pedreira. Temos que manter esse desempenho para conquistarmos um grande resultado novamente”, disse.

Na visão do lateral-direito, a equipe precisa manter o embalo da chegada do novo treinador para afastar o mais rápido possível o risco de rebaixamento.
“O foco total de todos agora é a permanência do Bahia na Série A. Temos que conquistar esse objetivo o mais rápido possível. Estamos no caminho certo para alcançarmos esta meta. Só depende da gente. Queremos fazer uma ótima reta final de Brasileirão para terminarmos o ano com triunfos e grandes apresentações”.

Após 28 rodadas do Brasileirão, o Bahia ocupa a 10ª colocação na tabela com 35 pontos e uma campanha de 9 vitórias, 8 empates e 11 derrotas.

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.