COMPARTILHAR
Foto: Arquivo Pessoal

Alvo de cobiça de grandes clubes da Europa, o volante Arthur deve ter seu destino selado nos próximos dias. O Barcelona organiza uma comitiva para viajar até o Brasil e se encontrar com o presidente do Grêmio Romildo Bolzan. A ideia é discutir valores e tempo de contrato.

Leia Mais: Com dois a menos, Oriente Petrolero elimina Universitario
Cachorro invade gramado em jogo da Libertadores

Um dos impasses da negociação é o momento que Arthur vai embora. O Barcelona ainda tenta convencer o Tricolor de liberar o atleta no mês de janeiro, mas a tendência é que o jogador só desembarque na Catalunha após a Copa do Mundo.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o Barcelona irá pagar 25 milhões de euros pelo jogador, mas o Grêmio bate o pé nos bastidores e exige o pagamento da multa integral, estipulada na casa dos 30 milhões de euros.

Companheiros falam sobre o tema

Na última sexta-feira, o volante Marcelo Oliveira comentou sobre a possível transferência e levou o assunto com bom humor.

“A gente conversa com ele, claro que a gente quer o melhor pra o Grêmio e para o Arthur. Se sair, eu até brinquei com ele, a honra vai ser do Messi de jogar com ele, que ele é craque”.