COMPARTILHE
Foto: Ronaldinho Gaúcho/Divulgação

Se no ano de 2016 o astro de nível mundial Ronaldinho Gaúcho acabou trazendo uma atratividade incalculável no que se refere aos olhos do planeta voltados para a Noche Amarilla do Barcelona de Guaiaquil, os planos para 2017 dos equatorianos são ainda mais audaciosos.

Leia mais: Rival do Atlético-PR na Libertadores, Millonarios anuncia reforço para o ataque
Simeone: “Vai ser difícil encontrar uma equipe melhor que o Atlético no meu futuro”

Segundo as informações que foram apuradas pelo jornal local El Comercio, o ex-jogador inglês David Beckham seria a estrela para o ano que vem no evento que tradicionalmente apresenta os jogadores do elenco Torero para a sua torcida.

Um dos maiores motivadores para essa expectativa aumentar foi o fato de que, em uma entrevista concedida a rádio do Equador Huancavilca, o presidente da comissão de futebol do Barce, Aquiles Álvarez, não confirmou, porém também não negou que Beckham seja um dos procurados para ser a estrela-mor do evento.

Se os números obtidos pelo clube de Guaiaquil alocado no Grupo 1 da Libertadores em 2017 forem parecidos com os de 2016, certamente será um evento bem lucrativo, já que as estimativas totais relacionadas a direitos de televisão, venda de ingressos e venda de produtos sobre a Noche Amarilla chegam a mais de 1,5 milhões de dólares (quase R$ 5 milhões).