COMPARTILHAR
barcelona-de-guaiaquil-pode-ter-baixa-importante-no-meio-campo-diante-do-botafogo-Futebol-Latino-18-04
Foto: Reprodução/Alchetron

Na próxima quinta-feira (20), o Barcelona de Guaiaquil deve ter uma baixa para o seu sistema de meio de campo visando o jogo diante do Botafogo no Equador válido pelo Grupo 1 da Copa Libertadores.

Leia mais: Aderlan Santos pede foco total do Valencia na reta final do Campeonato Espanhol
Inter de Milão prepara oferta para contratar Diego Simeone

Isso porque Matías Oyola, jogador importante no esquema tradicionalmente montado pelo técnico uruguaio Guillermo Almada, teve confirmado na tarde de ontem (17) um trauma na região do ombro esquerdo adquirido no último domingo (16).

Diante do arquirrival Emelec no chamado Clasico del Astillero onde o Barce foi derrotado por 1 a 0, Oyola já reclamou de dores no local e já deixou o gramado do Estádio George Capwell preocupando a torcida do Ídolo.

A situação de ausência do atleta de 34 anos de idade revelado no modesto Defensores, da Argentina, ainda não foi absolutamente confirmada, porém as possibilidades de que Matías Oyola vá a campo diante do Fogão são bem pequenas.

Caso a necessidade de reposição se concretize, o substituto natural seria Oswaldo Minda, que inclusive entrou no lugar de Oyola diante do Emelec aos nove minutos da etapa complementar, momento onde o embate ainda estava empatado sem gols.