Foto: Twitter México

O último domingo foi especial para Chucky Lozano. O atacante marcou o gol do México contra a Alemanha e garantiu uma estreia com pé direito da Tri na Copa do Mundo da Rússia.

Leia Mais: A Copa do Mundo nos Estados Unidos se chama US Open Cup
Números da Colômbia em estreias de Copa do Mundo

Com tamanha moral, o nome do atleta do PSV, da Holanda, começa a ser cogitado em grandes times e de acordo com o jornal Don Balón, o Barcelona teria se interessado pelo mexicano.

Segundo a publicação, a diretoria do time catalão vê com bons olhos a chegada do mexicano. Além da qualidade técnica, a multa rescisória é de 25 milhões de euros, valor bem acessível para uma equipe do porte do Barça.

Caso realmente entre na disputa por Lozano, o Barcelona terá a concorrência de grandes times da Europa que já vinham observando o atacante de perto, como, por exemplo, Juventus e clubes da Premier League.

Vale lembrar que, recentemente, o próprio Lozano concedeu entrevista à ESPN do México e revelou que foi vítima de racismo na Holanda.

Contratado junto ao Pachuca, do México no segundo semestre do ano passado, o atacante já disputou 34 partidas pelo PSV e marcou 19 gols.