SHARE
Foto: Arquivo Pessoal

No último fim de semana, torcedores e diretores do Grêmio ficaram assustados com uma foto do volante Arthur com a camisa do Barcelona. Após o mal-estar pela imagem, o secretário-técnico do time espanhol, Robert Fernadéz, procurou o clube gaúcho e pediu desculpas.

Leia Mais: Rayados de Monterrey e Tigres UANL na final da Liga MX
Conmebol anuncia datas das finais da Recopa Sul-Americana e Copa Suruga

Em rápida conversa com a imprensa no estádio Independência, o diretor André Zanotta revelou que o Barcelona quer o jogador, mas que não vai forçar para tirá-lo do Tricolor Gaúcho na marra.

“O Robert Fernandez, diretor do Barcelona, me ligou. Ele pediu desculpas. O Robert estava em Porto Alegre. Passei as desculpas ao presidente Romildo. Na nossa visão, não há razão para colocar uma camisa em alguém que tem contrato até 2021”, declarou.

O dirigente gremista também deixou claro que até o momento não existe nenhuma proposta oficial por Arthur e o planejamento de continuar com o volante em 2018 não mudou.

“Eles admitiram o interesse, óbvio, mas falaram que conversarão com o Grêmio. Há uma multa. Quem quiser conversar, nós ouviremos. Não há nada de concreto, proposta. Sequer próximo que o Arthur será transferido ao Barcelona ou qualquer outra equipe”, completou.

Valorizado pelo título da Libertadores e convocação para a Seleção Brasileira, o passe de Arthur está fixado na casa dos 50 milhões de euros (193,5 milhões). O vínculo do volante vai até 2021.

  • Tri Campeão

    Só o Artur compra o time inteiro do Chorolado kkkk