COMPARTILHAR
Foto: AFP

Parece que a trajetória de Paulinho no Barcelona se aproxima do fim. Na semana passada, o FL publicou a informação que o técnico Ernesto Valverde não teria mais o interesse de contar com o volante e iria liberá-lo para procurar um novo clube. Agora, o site Pasion Futbol, informa que o ex-atleta do Corinthians tem grandes chances de ser vendido durante a Copa para a chegada de outro brasileiro.

Leia Mais: Libertad recebe o Tucumán em cenário extremamente favorável
Lateral brasileiro pode trocar a França pelo Barcelona

De acordo com a publicação, o Barça está interessado no meio-campista Fred, do Shaktar Donestsk, da Ucrânia que, assim como Paulinho, também foi convocado para disputar o Mundial da Rússia com a Seleção Brasileira.

Vale lembrar que Paulinho chegou ao Barcelona no começo da temporada após o time espanhol desembolsar cerca de 40 milhões de euros. Na época, o volante foi muito contestado, porém mostrou seu valor em campo e ganho o respeito da torcida.

Situação de Fred

Apesar da vontade de contratar o atleta, o Barcelona terá uma disputa com dois gigantes da Inglaterra. O Manchester United e City já demonstraram interesse em Fred e devem travar um equilibrado duelo nos bastidores para contratar o jogador.