SHARE
batalha-judicial-maradona-ex-mulher-atinge-as-filhas-Futebol-Latino-30-09
Foto: Gareth Cattermole/Getty Images

Antes figuras amplamente idolatradas em público pelo eterno astro do futebol mundial Diego Armando Maradona, as filhas Dalma e Giannina parecem não gozarem do mesmo prestígio do que de tempos anteriores.

Leia mais: Técnico do Equador sabe bem o que não deve fazer diante do Chile
Opostos, Luverdense e Ceará jogam no Mato Grosso pela Série B

Não a toa, em postagem que o ex-atleta argentino fez em sua rede social na última semana, Maradona expressou seu desejo de que ambas sejam convocadas em caráter de testemunhas dentro da verdadeira batalha judicial que trava com sua ex-companheira, Cláudia Villafañe:

“Em meio as críticas ao meu amigo e advogado Matías Morla, digo-lhes que não vou me omitir. Eu sempre dou a cara. Ele luta contra os que me roubaram, caia quem tiver que cair. Não sei onde está o problema, se não têm nada a esconder, vão para o tribunal….” A ideia inicialmente teria vindo do advogado de “Don Diego” e teve apoio de seu cliente.

Como se não bastasse essa demonstração de que a relação entre Maradona e suas filhas está visivelmente estremecida, Giannina fez uma postagem em seu Twitter com uma citação direta a seu pai:

“A vida me deu a oportunidade de ver caindo grandes mitos. Sinto muito que tenha de esperar que isso acontecerá com você enquanto vejo seu show!”

Essa foi apenas uma em meio a diversas citações a respeito do caso, chegando inclusive a citar a conta do advogado de Maradona pedindo explicações sobre a declaração que o mesmo deu ao Clarín onde Morla disse esperar honestidade das filhas de Diego já que, do contrário, elas cometeriam perjúrio.

“E isso não aconteceu assim? O que acontece? @MatíasMorlaAb me explique, por favor, assim eu posso explicar ao meu filho. Todos falam, mas pouco sabem.”

“Supor e se sujar com algo tão grave me parece uma barbaridade, mas nada me assombra vindo de VOCÊ @MatíasMorlaAb, você é decadente!”

“Me leve onde você quiser, NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ! Nem um pouco! Talvez consiga até arrancar algo de você!”

“Tenho um filho. Ele sabe quem e como sou. Isso me basta e sobra para dormir em paz. Oxalá que com vocês aconteça o mesmo!”