COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Bayern

O Bayern de Munique, um dos maiores times do futebol europeu, fechou acordo com o FC Dallas, dos Estados Unidos, para executar um intercâmbio na formação de talentos e treinamentos.

Leia Mais: Gigante latino negocia amistoso com o PSG
Vários latinos são citados em suposta manipulação de resultado na Espanha

“Desde o início, a nossa intenção é crescer no território norte-americano e o FC Dallas é o clube ideal para atingirmos esse objetivo e encontrar novos talentos no país”, afirmou Jorg Wacker, diretor de relações internacionais do time bávaro.

Como não poderia ser diferente, o FC Dallas demonstra muito otimismo com a parceria. Na visão do time norte-americano, a chance de internacionalizar a marca e aumentar o nível de competitividade da equipe.

“Um dos nossos objetivos é criar uma grande academia de futebol e melhorar a competitividade e mentalidade dentro do clube. A presença do Bayern é fundamental para o nosso projeto e estou otimista em relação a isso”, afirmou o presidente do FC Dallas, Clark Hunt.

Com o acordo estabelecido, nos próximos meses alguns jovens do time norte-americano irão se mudar a Alemanha para treinar no Bayern.