COMPARTILHE
blooming-apresenta-duas-contratacoes-para-preencher-setores-diferentes-Futebol-Latino-17-07
Foto: Reprodução/Boliviaentusmanos

Com a temporada ainda sem ter iniciado para o Clausura no futebol da Bolívia, o Blooming se movimenta no mercado e, no último final de semana, aproveitou para apresentar dois nomes que passam a integrar o plantel celeste.

Leia mais: Arturo Mina não se reapresenta ao River Plate e procura novo clube
Rival do Manchester City na Premier League sonha com Sergio Agüero

Tratam-se do meio-campista Eddy Corozo e do atacante Daniel Neculmán, nomes que partem em direções completamente extremas no que se refere a experiência que podem angariar a equipe que ficou em quinto lugar no Apertura desse ano.

Aos 32 anos de idade e com rodagem por várias equipes da América do Sul, destacando-se ter defendido grandes equipes como Independidente Santa Fe e Sporting Cristal, Neculmán vinha de uma fase goleadora no Guaiaquil City (ex-River Equador) tendo assinalado 32 tentos em 89 partidas com a camisa da equipe equatoriana.

Já Corozo está tendo a oportunidade de, aos 23 anos, jogar pelo terceiro clube diferente desde que foi revelado para o futebol nas categorias de base do Emelec. Recentemente, o atleta foi emprestado ao Olmedo para ganhar experiência e agora sai em definitivo para o futebol da Bolívia.

Com isso, o Blooming ganha mais dois nomes para o elenco dirigido por Jeaustin Campos que, no próximo sábado (22), tem a difícil missão de estrear no Clausura diante do The Strongest em Santa Cruz de la Sierra.