SHARE
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A terça-feira será agitada no estádio Municipal de Varginha. O Boa Esporte que vem de derrota para o lanterna ABC mede forças com o Internacional, que faz as contas para garantir seu retorno à elite do futebol brasileiro.

Leia Mais: Torcedor faz “carta aberta” sobre Kaká e o Orlando City
Atacante Santiago Silva encerra jejum de 150 dias sem marcar

Na rodada do fim de semana, o Boa Esporte poupou atletas diante do ABC e acabou surpreendido na Arena das Dunas. Além do tropeço, o time mineiro ficou a três pontos da zona de rebaixamento e precisa pontuar diante do líder para evitar sufoco nas rodadas finais.

Já o Internacional vem tranquilo para o jogo. Com 10 pontos de vantagem para quinto colocado Vila Nova, o Colorado tem que vencer pelo menos mais cinco partidas para garantir o acesso e terá alguns desfalques, como o volante Edenílson e o atacante Leandro Damião.

Diante deste cenário, o treinador Guto Ferreira aposta em Jéferson e Nico López. Além dessas novidades, o comandante irá atender os pedidos da torcida e colocar Camilo e D’Alessandro juntos.

Boa Esporte e Internacional se enfrentam na terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília) e você acompanha as emoções do jogo no Futebol Latino.