COMPARTILHAR
bobo-chega-a-importante-marca-na-carreira-jogando-do-outro-lado-do-mundo-Futebol-Latino-13-03
Foto: Divulgação/Sydney FC

Enquanto diversos nomes da história sempre perseguiram metas ambiciosas e faziam questão de contar os gols marcados, parece que o mesmo não ocorre com o atacante brasileiro Bobô, atualmente no Sydney FC.

Leia mais: Mesmo com especulações, Mina quer permanecer no Barcelona
Kevin Molino tem lesão detalhada e só deve voltar em 2019

No último final de semana, ele chegou ao tento de número 200 diante do Newcastle Jets na trajetória que começou no ano de 2003 jogando nas categorias de base do Corinthians. De lá para cá, gols importantes em atuações também por Besiktas (Turquia), Cruzeiro, Kayserispor (Turquia) e Grêmio.

Apesar do dado relevante, Bobô afirma que jamais ficou muito preso a essa estatística, pensando muito mais no impacto de seu desempenho para as equipes que defendeu.

“É muito especial. Estou muito feliz por alcançar um número tão grande de gols. Nunca fiquei me preocupando com essa questão de números, mas como atacante, sei que tenho bastante responsabilidade. Na verdade, procurei sempre fazer o meu melhor pelos clubes que passei e, agora, ver que atingi uma marca tão importante como essa, é realizador”, garantiu o avante hoje com 33 anos de idade.

Em 2017/2018, Bobô acumula 25 partidas entre A-League e Liga dos Campeões da Ásia tendo anotado em 22 oportunidades pelo clube da capital australiana.