COMPARTILHAR
Foto: Divulgação Milan

*Por Mônica Alvernaz

Por vezes, a vontade de ter um jogador em seu elenco faz de uma simples negociação uma interminável novela. Na contramão do que costuma ocorrer, o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, mostrou que não está disposto a isto.

Leia mais: Ex-Flamengo marca mais um na Coreia do Sul e torcida comemora com homenagem
Suárez comenta desejo de mudar nacionalidade de dois amigos

Após demonstrar interesse na contratação de Gustavo Gómez para o elenco, o presidente do clube argentino estava programando viagem a Europa para negociação.

No entanto, o zagueiro paraguaio indicou que a oferta realizada pelo Boca por seu passo, estava abaixo daquelas feitas por outras equipes da Europa.

Com a indicação de que as negociações não iriam a frente no momento, o presidente do Boca permaneceu em Buenos Aires, deixando de lado a viagem ao velho continente.

Deste 2016 no Milan, Gustavo Gómez tem 24 anos e foi revelado pelo Libertad. Mais tarde, chegou a defender as cores do Lanús, nas temporadas de 2015 e 2016, antes de se transferir ao futebol europeu.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.