Referência no futebol argentino, Marcos Díaz tem tudo para ser confirmado como novo reforço do Boca Juniors. O arqueiro do Huracán foi indicado por Guillermo Barros Schelotto e a diretoria Xeneize corre contra o tempo para acertar a contratação.

Leia Mais: Jorge Sampaoli é eleito o pior técnico do ano
Com ‘brasileiros’ na lista, Juan Carlos Osorio divulga os convocados do Paraguai

A chegada do goleiro do Huracán serve para substituir Esteban Andrada, que sofreu uma fratura no maxilar durante o jogo contra o Cruzeiro, após choque com o zagueiro Dedé.

Segundo o site Goal.com, o Boca Juniors vai desembolsar US$ 1,8 milhões pelo empréstimo até o fim da temporada, com a opção de compra.

Mesmo com os boatos que só crescem em torno da negociação, o presidente do Huracán, Alejandro Nadur, garante que, até o momento, o Boca Juniors não apresentou nenhuma oferta oficial.

Rossi em Baixa

Quando Andrada se machucou um dos maiores temores da torcida Xeneize era a volta de Agustín Rossi como titular. O goleiro não tem moral com a torcida e um dos lances que mais revoltaram aconteceu na Libertadores. Durante o jogo contra o Palmeiras, o arqueiro fez bobagem na saída do gol e a bola sobrou limpa para Lucas Lima marcar um gol antológico.

Ídolo no Huracán

Marcos Díaz é um símbolo do Huracán. No clube desde os 5 anos, aos 32 é uma bandeira do Globo e a sua possível saída despertou uma ira muito grande nos torcedores.

Veja algumas defesas de Díaz: