Agora é oficial. Na tarde desta terça-feira, o Boca Juniors oficializou a contratação de Carlos Lampe. O goleiro que estava no Huachipato, do Chile, assinou com o time da La Bombonera por três meses e vai ajudar na missão de reconquistar a América.

Leia Mais: Técnico do Paraguai quer maior integração da seleção aos clubes locais
Gustavo Matosas é o novo técnico da Seleção da Costa Rica

Assim que foi aprovado nos exames médicos, o boliviano de 31 anos realizou a primeira atividade na academia do clube e depois posou para fotos ao lado dos companheiros/concorrentes de posição: Agustín Rossi e Esteban Andrada.

A chegada do arqueiro foi um pedido da comissão técnica, que após a lesão de Andrada. Preferiu a contratação de outro camisa 1 com mais experiência e que possa dar confiança ao restante do time.

Devido a Data FIFA, Carlos Lampe terá muito tempo para se adaptar aos novos companheiros. O Boca Juniors só volta aos gramados no dia 28 de outubro. Depois de três dias, o time Xeneize abre a semifinal da Libertadores contra o Palmeiras.

Rossi em baixa

Com a contratação de Lampe, Agustín Rossi perde ainda mais moral na equipe Xeneize. Contestado pela torcida, a comissão técnica demonstra a insatisfação com o seu desempenho e deve procurar um novo clube para 2019.