boca-juniors-ou-river-plate-luka-modric-revela-qual-a-sua-preferencia-Futebol-Latino-05-06
Foto: Dan Istitene/Getty Images

Se em um período recente o meia croata Luka Modric, do Real Madrid (Espanha), havia dito que gostaria de atuar com o atacante do Internacional Paolo Guerrero quando questionado por um jornalista peruano, dessa vez ele não titubeou quando o assunto foi fazer uma escolha hipotética entre atuar em um dos dois gigantes da Argentina: Boca Juniors ou River Plate.

Leia mais: Gigante sul-americano tenta repatriar ídolo para o segundo semestre
Capitão do Chile revela problemas com Claudio Bravo

Conversando com o canal de entrevistas presente em diversas redes sociais Un Metro Adelantado, Modric foi taxativo ao falar sobre sua predileção pelo clube Xeneize tanto pelas cores da equipe como pela oportunidade de atuar como atleta da casa em La Bombonera.

“Eu escolheria o Boca. Não sei, eu gosto mais das cores e também o estádio, La Bombonera, é algo impressionante quando você vê aquele ambiente. Então, se tivesse que escolher, Boca.”

Outra pessoa presente na entrevista brincou com a resposta dizendo que, apesar da preocupação atual do Azul y Oro em contratar atletas para a defesa, bastava mostrar alguns vídeos para convencer da contratação do eleito na última temporada o melhor jogador do mundo. Algo que Luka encarou também com um sorriso dizendo:

“Bom, daqui a alguns anos.”

Confira abaixo a resposta do meio-campista croata Luka Modric: