COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Bicampeão da Superliga Argentina e classificado para o mata-mata da Libertadores, o Boca Juniors está atento ao mercado para reforçar o elenco, mas recebe uma notícia não muito agradável.

Leia Mais: A pedido do treinador, Cerro Porteño contrata zagueiro colombiano
Sem dificuldades Bélgica confirma favoritismo diante do Panamá

De acordo com o site Pasion Futbol, o time Xeneize sonha em negociar Lisando Magallan com o Ajax, da Holanda e substituir o jovem com a chegada de Cristián Zapata, um defensor experiente e atualmente no Milan, da Itália.

Apesar de toda a engenharia para trazer o novo reforço, o Boca Juniors ainda não respondeu a proposta apresentada pelo Ajax na casa dos 9,5 milhões de euros, o que teria irritado a equipe de Amsterdã, que cogita abandonar o negócio.

Com a negativa do time holandês, o Boca não teria dinheiro para contratar o colombiano do Milan. Pois a intenção da diretoria argentina seria comprar o passe de Zapata e pagar um salário compatível com o seu status.

Diante deste cenário, o técnico Guillermo Barros Schelotto aguarda uma definição dos dirigentes para saber se indica um novo jogador considerado “mais barato” ou mantém as esperanças por Zapata.