idolo-do-boca-juniors-faz-critica-ao-elenco-e-benedetto-retruca-Futebol-Latino-04-06
Foto: Juan Mabromata/AFP

Se a diretoria do Boca Juniors trabalha incessantemente para adquirir novos reforços, o elenco Xeneize pode ficar sem uma de suas principais peças nas próximas semanas. Trata-se de Darío Benedetto, que recebeu uma oferta do Olympique de Marseille.

Leia Mais: Liga Águila II-2019 começa neste sábado (13), com muita coisa em jogo
Com ex-Corinthians inspirado, Argentinos Juniors abre vantagem diante do Colón

De acordo com o jornalista Martín Costa, o time argentino tem em mãos uma oferta do clube francês, mas considera o valor baixo. A tendência é que haja uma recusa para o Marseille subir a proposta e levar o atacante.

Internamente, Benedetto já manifestou o desejo de atuar na Ligue 1. Aos 29 anos, o centroavante acha que chegou o momento de jogar no velho continente e uma camisa pesada como a do Marseille o seduz.

Apesar da real possibilidade de ficar sem o artilheiro, o Boca Juniors acredita que Benedetto dispute pelo menos o primeiro encontro das oitavas de final da Libertadores diante do Athletico-PR.

Desmanche?

A baixa de Benedetto não deve ser a única do Boca Juniors. Além do atacante, Nahitan Nández e Pavón são alvos de times estrangeiros. Enquanto o primeiro é cobiçado na Itália, o segundo é desejo do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.