Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Boca Juniors sustenta marca incrível no início da Superliga Argentina

boca-juniors-sustenta-marca-incrivel-no-inicio-da-superliga-argentina-Futebol-Latino-21-09
Foto: Divulgação/San Lorenzo

Com o triunfo desse sábado (21) diante do San Lorenzo no Nuevo Gasometro por 2 a 0, o Boca Juniors conseguiu não apenas manter a liderança da Superliga Argentina, mas também uma estatística absolutamente louvável.

Leia mais: Sporting Cristal oficializa mudança no controle administrativo
Jorge Luis Pinto minimiza sondagem para assumir a seleção venezuelana

Isso porque, com um plantel nos últimos anos reconhecidamente forte no plano ofensivo, porém com problemas na hora de se defender, em sete rodadas desde o início da temporada 2019/2020 da competição nacional, a equipe dirigida por Gustavo Alfaro ainda não sofreu um gol sequer. As estatísticas desse período apontam cinco vitórias e dois empates com oito gols marcados.

Se considerarmos ainda os dois últimos jogos por outra competição onde o Xeneize ainda está vivo, a Copa Libertadores, a sequência aumenta para nove compromissos sem ser vazado com 11 tentos feitos.

Sendo assim, a última vez que um torcedor adversário comemorou um gol diante do Boca foi em 13 de agosto no compromisso pela Copa Argentina onde, em duelo que marcava a estreia de Daniele De Rossi, o Boca foi eliminado pelo modesto Almagro. Na oportunidade, o time Azul y Oro empatou no tempo normal por 1 a 1 e caiu por 3 a 1 nas penalidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019