COMPARTILHE
Reprodução: Site Bolívar

*Por Mônica Alvernaz

Faltando dois jogos para acabar o Apertura na Bolívia, uma das equipes já está com a mão na taça. O Bolívar, líder isolado do campeonato, precisa de apenas um empate para conquistar mais um título nacional.

Leia mais: Armani volta a ser especulado para atuar no futebol argentino
Ex-presidente de adversário mexicano é preso acuado de corrupção

Com boa vantagem na tabela de classificação há algumas rodadas, o Bolívar deu mais um passo rumo ao título no último domingo (18). Com a vitória por 3 a 0 diante do Nacional Potosí, a equipe se aproximou ainda mais da conquista.

Após novo triunfo no campeonato, o meio campo Leonel Justiniano comentou sobre a situação do Bolívar e agradeceu ao apoio vindo das arquibancadas. “A vitória nos aproxima do título. Agradecemos a torcida que compareceu e nos apoiou em todas as partes da Bolívia”.

Com 44 pontos somados, contra 35 do The Strongest, vice líder na tabela, o Bolívar está a um empate do título. Isso porque, embora faltem apenas duas rodadas para o fim da competição, o tigre tem uma partida atrasada para disputar, o que abriria a possibilidade de igualar em número de pontos com o Bolívar.

A partida que pode definir o título do Apertura será realizada no próximo domingo (25). O adversário do Bolívar será o Universitario de Sucre e o Bolívar jogará como visitante na partida. Todos os jogos da 21ª rodada do Apertura serão disputados no mesmo horário: as partidas começarão simultaneamente às 17h do próximo domingo (25).

 

 

COMPARTILHE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.