COMPARTILHAR
Foto: AFP PHOTO / EITAN ABRAMOVICH

*Por Mônica Alvernaz

Enquanto seleções entram na reta final da preparação para a Copa do Mundo, a Bolívia, que não está no Mundial, viajou aos EUA este fim de semana para disputa de amistoso com a seleção local. Após escala em Miami, a Seleção Boliviana desembarcou em Filadelfia na última sexta.

Leia mais: Meia da Austrália minimiza confronto com Peru: “Não há respeito exagerado”
Antes de ir à Rússia, James Rodríguez se mostra confiante na Colômbia para o Mundial

Os convocados da Seleção Boliviana para o amistoso, foram acompanhados de Marcos Lobo, assistente técnico da equipe. Recém-contratado como interino, César Farias viajaria diretamente para o local do jogo, após comandar sua equipe, The Strongest, em partida local.

Para o confronto, foram convocados apenas os atletas que não atuam na fase final do Apertura na Bolívia. Ao todo, 23 nomes viajaram aos EUA para a partida amistosa. De acordo com o médico da seleção, Fabián Pacheco, todos os atletas tem condições de atuar na partida.

Além da estreia, a programação dá conta que César Farias será responsável por comandar a equipe diante da Holanda e Sérvia. Após fraco desempenho, a Bolívia encerrou as eliminatórias na vice-lanterna e não participará do Mundial da Rússia.

COMPARTILHAR
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.