Foto: Divulgação

O Brasil de Pelotas deu um passo importante para aumentar a capacidade do estádio Bento de Freitas. Em reunião com executivos da empresa Porto 5, os dirigentes Xavantes assinaram o contrato de construção da Arquibancada Norte e a previsão para o início das obras é duas semanas.

Leia Mais: Brasil de Pelotas vence o ABC e se garante na Série B de 2018
Técnico do Náutico revela: “Tive jogadores que se apresentaram para trabalhar embriagados”

De acordo com Rafael Nascimento, administrador da Porto 5, a conclusão da obra na casa do Brasil de Pelotas deve ser em até seis meses.

Já o presidente Ricardo Fonseca, ressaltou a união entre clube e empresa e acredita que a expansão do Bento de Freitas irá fortalecer ainda mais o clube.

”A reforma chegou na hora certa, junto com o acesso do clube à Série B. É muito importante dar essa continuidade. Agradecemos a Porto 5 e a todos os envolvidos na obra. O legado que fica é o crescimento do Brasil”.

Construções e reformas à parte, o Brasil de Pelotas atuou na noite da última terça-feira, no Bento de Freitas e venceu o lanterna ABC por 3 a 0. Com o resultado, o time Xavante está garantido matematicamente na Série B de 2018.