SHARE
Foto: Divulgação Brasil de Pelotas

No Bento de Freitas, o Brasil de Pelotas recebeu o Santa Cruz e empatou por 1 a 1. O gol do time Xavante foi de Marlon e o Santinha balançou a rede com João Ananias. Agora, o clube gaúcho está na 10ª colocação com 39 pontos. Já o time coral está na 18ª posição com 31.

Leia Mais: Herói da vitória, Carlos exalta a força do elenco Colorado
Inter abre vantagem, leva empate, mas consegue vencer o Criciúma

Na próxima rodada, o Brasil mede forças com o Oeste, em São Paulo, enquanto o Santa recebe a Luverdense, no Arruda.

O jogo

O primeiro tempo foi morno no Bento de Freitas. Devido a uma partida truncada no meio de campo, as duas equipes encontravam dificuldades na criação de jogada e os dois goleiros pouco trabalhavam.

O primeiro gol do jogo veio aos 28 com o Santa Cruz. Ricardo Bueno puxou contra-ataque e cruzou na medida para João Ananias. O atacante dominou com liberdade e encheu o pé, 1 a 0.

Na segunda etapa o Brasil de Pelotas voltou melhor e pressionou o time coral. Em uma das oportunidades, Marcinho ficou cara a cara com Julio César e o goleiro do Santa praticou um verdadeiro milagre.

Quando a pressão tinha diminuído, o Brasil conseguiu o empate. Em pênalti polêmico de Yuri em cima de Juninho, Marlon bateu no canto esquerdo e venceu o goleiro, 1 a 1.

Após o empate, o jogo ficou mais aberto, porém, a qualidade das equipes pesou e poucas chances foram criadas.