COMPARTILHAR
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Para a partida que acontecerá amanhã (4) às 17h no estádio Bento Freitas entre Brasil de Pelotas e Internacional tudo indica que a equipe de Porto Alegre não usará a equipe comumente considerada titular.

Leia mais: Sonho de jogar uma Copa do Mundo motiva Falcao García
Do Japão, meio-campista brasileiro torce pelo sucesso da dupla Ba-Vi

Apesar do técnico Odair Hellmann não permitir nesse sábado que a imprensa acompanhasse os treinamentos, a lista de relacionados acabou “denunciando” que somente quatro jogadores com mais rodagem no 11 inicial (Iago, Klaus, Rodrigo Dourado e Willian Pottker) viajaram para a cidade do interior do Rio Grande do Sul.

Além dos atletas poupados, quem também ficou de fora da lista foi o avante uruguaio Nico López, reclamando de dores estomacais e tendo comprovado um quadro de gastroenterite que o tira do confronto contra o Xavante.

Com isso, quem acabará ganhando uma oportunidade de ser relacionado pela primeira vez dentre os profissionais é Brenner. Artilheiro do Colorado na Copa São Paulo de Futebol Junior, o atleta de somente 19 anos de idade treinou nessa semana no elenco principal também pela primeira vez.