SHARE
brasileiro-animado-com-a-chance-de-fazer-historia-na-coreia-do-sul-Futebol-Latino-11-10
Foto: Divulgação/Jeju United

Na primeira divisão do campeonato sul-coreano, um brasileiro vive a expectativa de conseguir manter sua boa fase e ajudar seus companheiros a alcançarem um título que não vem para o Jeju United desde 1989.

Leia mais: Ricardo Gareca agradece apoio da torcida e foca no duelo contra a Nova Zelândia
James Rodríguez parabeniza seleção da Colômbia por classificação

Com passagens no futebol brasileiro por clubes como Chapecoense, CRB e Juventude, o atacante Mailson se mostra muito motivado para conseguir a conquista nacional em sua segunda passagem em um mercado fora do futebol brasileiro:

“Nós estamos fazendo um grande campeonato, de muita intensidade e, principalmente, regularidade. Estamos no caminho certo para brigarmos pelo título da competição. Vamos lutar muito por essa conquista, sem dúvida. Queremos terminar 2017 com esse troféu.”

Mailson comentou também sobre o que a estrutura do futebol asiático tem proporcionado de positivo para que o Jeju siga sonhando em quebrar o jejum de quase 30 anos:

“O futebol coreano é muito organizado e nos dá totais condições de fazer um grande trabalho aqui. Estou muito feliz aqui na Coreia do Sul e evoluindo a cada dia de trabalho no Jeju, que é um dos grandes clubes do país.”