COMPARTILHE
brasileiro-do-bayern-de-munique-cai-na-risada-com-momento-de-furia-de-robben-Futebol-Latino-20-03
Foto: Reprodução/YouTube

Uma simples substituição do holandês Arjen Robben na partida entre Borussia Monchengladbach e Bayern de Munique pela Bundesliga serviu para que diferentes reações fossem despertadas nos atletas da equipe da Bavária que lidera a competição.

Leia mais: Atualmente na Tailândia, Vander se diz adaptado e motivado
Confira os resultados da sétima rodada do campeonato uruguaio

O ocorrido foi já na parte final do embate ocorrido ontem (19) no Borussia Park, mais precisamente aos 39 minutos do segundo tempo. Depois de bater com força na mão de Renato Sanches, o holandês ainda recusou cumprimentar o treinador italiano Carlo Ancelotti e, de quebra, foi “zoado” pelos companheiros que estavam no banco de reservas.

Dentre os atletas que caíram na gargalhada com o acesso de fúria do atacante europeu estavam o zagueiro alemão Jerome Boateng, o meia-atacante francês Franck Ribéry, o volante espanhol Xabi Alonso e o lateral-direito brasileiro Rafinha, sendo o último deles um dos que mais se “empolgou” com a intempestividade de Robben.

Várias câmeras de transmissão do duelo chegaram a flagrar tanto os momentos onde Boateng e Ribéry aparecem rindo sozinhos e, na sequência, Rafinha e Xabi Alonso se juntam a conversa para também rirem bastante com a situação.

Veja a reação de Robben e as risadas incontidas dos atletas no banco do Bayern:

A partida terminou em 1 a 0 para a equipe de Munique, gol do avante alemão Thomas Muller. O resultado fez com que o time vermelho da região bávara aumentasse a sua vantagem no topo do campeonato alemão em relação ao RB Leipzig para 13 pontos.