SHARE
Foto: Divulgação

Em bom momento no futebol da Coreia do Sul, o brasileiro Lukian quer fazer história na Ásia e sonha com o primeiro título no exterior. Além da Segunda Divisão, o jogador do Busan Ipark quer o título da Copa Nacional para coroar a temporada.

Leia Mais: Aposte na 2ª rodada do Brasileiro 2017 sem sair de casaMundial Sub-20: Argentina e Venezuela em realidades diferentes e o sofrimento vitorioso do México

“Estamos em duas competições e muito bem nelas. Vencemos na última fase da Copa da Coreia o segundo adversário de primeira divisão e estamos nas quartas de final. É um título que seria muito importante para clube. E na liga estamos na vice-liderança, próximos do primeiro colocado, que é o Gyeongnam. Se continuarmos neste ritmo, vamos brigar pelos dois títulos”.

Um dos principais artilheiros do time no ano passado, Lukian espera pelo menos sete gols em 2017 para encerrar sua temporada satisfeito.

“Na última temporada fiz quinze gols na K League Challenge. Quero pelo menos chegar a este número novamente. Tenho trabalhado muito para alcançar este objetivo. Se conquistar essa artilharia e o título das duas competições que estamos, seria uma época perfeita para mim”, finalizou.