COMPARTILHE
Reprodução: Twitter Santiago Russo

*Por Mônica Alvernaz

A notícia até parece do sensacionalista, mas não é. O caso aconteceu realmente, na Argentina, no último final de semana e virou notícia nos portais de lá.

Leia mais: Gustavo Quinteros convoca a seleção do Equador
Crise no Blooming: por falta de pagamento, equipe treina sem médico

A partida entre Arsenal de Sarandí e River Plate acontecia pelo campeonato argentino no último domingo (30). A cabine de imprensa, no Estádio Julio Grondona, estava ocupada pelos jornalistas locais, que cobriam a partida, quando o inusitado ocorreu.

Um cachorro invadiu a cabine de imprensa, durante o jogo, e devorou o lanche, destinado aos jornalistas. A cena foi registrada pelo repórter Santiago Russo, que trabalha em duas rádios argentinas, e ganhou as redes.

Reprodução: Twitter
Reprodução: Twitter

Na legenda da foto, o repórter destacou: “Isto aconteceu no estádio do Arsenal. Na cabine destinada a gente, o cachorro atacou os lanches servidos”.

Dentro de campo, nenhum vitorioso: empate de 2×2 entre as equipes. Com o resultado, o Arsenal de Sarandí é o lanterna com 3 pontos e o River Plate é o quarto colocado, com 15 pontos somados.

As equipes voltam a campo no próximo fim de semana. O Arsenal enfrenta o Cólon no sábado (5), no Estádio Santa Fé, às 17h. No mesmo dia, às 21h, o River Plate enfrenta o Estudiantes no Monumental de Nuñez. Os confrontos serão válidos pela nona rodada do campeonato argentino.

COMPARTILHE
A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.