SHARE
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O meia Camilo do Internacional participou do programa Seleção Sportv nesta sexta-feira e fez um balanço sobre a temporada do Colorado. Confiante na montagem do elenco para 2018, o jogador revelou que o clube pode voltar com uma volta à Libertadores da América.

Leia Mais: Liberado pela Ponte Preta, Bahia fecha com Nino Paraíba
Movimentação no Internacional tem chegada de volante e empréstimo de atacante

Confira alguns trechos da entrevista:

Nível da Série B

Eu cheguei no final do primeiro turno e o time estava em uma situação bem complicada. A oscilação no começo prejudicou o trabalho e a torcida cobrou muito. Na reta final o cansaço pesou e os resultados deixaram de acontecer, mas conseguimos o acesso que era o nosso principal objetivo.

Adaptação ao Inter

Quando cheguei tive uma conversa muito franca com o Guto Ferreira e ele falou como iria me utilizar nos jogos. Me torneio o 12º jogador e participei de quase todas as partidas.

Sonho de Libertadores

Por tudo que o Inter representa no cenário nacional nós temos a obrigação de lutar por coisas grandes. Acredito que pela força do nosso elenco e os reforços que estão chegando, a chance de lutar por uma das vagas é grande.

Copa do Brasil

Será um dos campeonatos mais disputados na próxima temporada. A premiação também anima muito e muitos clubes irão priorizar a competição.

Carreira

O meu projeto no ano que vem é entrar no time titular e não sair mais. Eu quero brigar pelo meu espaço e quem sabe prolongar a minha carreira no Inter por muitos anos.