SHARE
(Foto: Reprodução)

*Por Rodrigo Sturaro

Após acertar com Araújo para a disputa da Liga UPSL, o Las Vegas United está muito próximo de anunciar mais um grande nome para a sequência da temporada. Trata-se do goleiro Deola, jogador que ficou por 17 anos no Palmeiras e que disputou o último Campeonato Paulista da Série A-2 pelo Juventus. A negociação está avançada e pode ser definida já no próximo domingo (14), após o amistoso entre o clube americano e o Central, de Caruaru.

“Existe um interesse das duas partes. Tive uma conversa com o Marcio, gostei do que foi apresentado e agora estou aguardando uma proposta oficial para formalizarmos minha ida para Las Vegas. Acho que é uma boa oportunidade para todos.”, afirmou Deola.

Deola, 34 anos, passou boa parte de sua carreira no Palmeiras, onde conquistou a Copa do Brasil de 2012. Além da equipe da capital, rodou por clubes como Guarani, Juventus, Grêmio Barueri, Sertãozinho, Vitória, Atlético Sorocaba e Fortaleza. Esta será a primeira passagem do jogador no exterior.

“Estou motivado. Será a minha primeira passagem pelo exterior. Tive um contrato de 17 anos com o Palmeiras, o que não me deixou com muito tempo para tentar algo fora do Brasil. Mas não tenho arrependimento de nada. Vivi bons momentos lá no Palestra. Só tenho que agradecer”, disse o goleiro.

Mesmo sem ser oficializado como reforço do Las Vegas, Deola tem grandes chances de reforçar o time no amistoso, do dia 14 de maio, no Estádio do Lacerdão. Ele deve dividir a função do time com Sérgio, ex-companheiro do Palmeiras.

“Dependo de uma logística para jogar o amistoso contra o Central. Tenho um compromisso no sábado, mas estamos tentando agilizar minha ida no domingo de manhã. Se tudo der certo, estarei dividindo com o Sérgio a posição de goleiro do Las Vegas”, afirmou Deola.

Além de Sérgio, Deola encontrará outros companheiros de Palmeiras no amistoso, como o volante Amaral e o meia Marcos Assunção, esteve esteve no elenco campeão da Copa do Brasil de 2012.

“É sempre bom reencontrar bons amigos. Trabalhei com a maioria no Palmeiras. Cheguei a fazer eventos com o Amaral e dividi o campo com o Sergio e o Marcos Assunção. São grandes amigos que terei a chance de reencontrar em mais um grande evento organizado pelo Las Vegas”, concluiu o goleiro.

  • palmesperto

    DEOLA, BRUNO E FÁBIO JUNTOS FORMAM O TRIO DA PIOR FASE DE GOLEIROS NO VERDÃO….FASE DOS MÃOS DE ALFACE….ENVERGONHARAM VÁRIOS MOSNTROS QUE JÁ DEFENDERAM A META DO VERDÃO….SEJAM FELIZES MAS NUNCA PENSEM EM VOLTAR AO VERDÃO!!