campeao-do-apertura-na-venezuela-domina-selecao-do-torneio-Futebol-Latino-11-07
Foto: Cortesia

Em eleição da Liga FUTVE referente ao Apertura na Venezuela divulgada na rede social da entidade, a chamada “seleção ideal” da competição teve um já esperado domínio da equipe que ficou com o título do torneio, o Estudiantes de Mérida.

Leia mais: Gary Medel é objeto de desejo para clube da elite italiana
Time uruguaio é apontado como o próximo destino de Loco Abreu

O goleiro Alexandro Araque além dos zagueiros Óscar Sainz, William Díaz bem como os meio-campistas Jesús Meza, Jesús Gómez, o treinador Martín Brignani e o assistente-técnico José Torrealba foram escolhidos para fazer parte desse grupo.

Vice-campeão do torneio, o Carabobo também foi prestigiado nesse sentido onde contou com três nomes lembrados: o lateral-direito Ismael Páez, o atacante Aquiles Ocanto bem como Luis Guerra.

Além de escolher o chamado “time ideal”, a Liga FUTVE também fez a escolha de sete suplentes bem como o já citado assistente técnico.

O anúncio da seleção do Apertura vem na semana onde a mesma entidade informou também quando as atividades irão ser retomadas, agora valendo pelo Clausura. As datas escolhidas foram 27 e 28 de julho, restando apenas acertar a disposição em relação aos dias e horários das seguintes partidas:

Monagas x La Guaira

Mineros x Lala FC

Academia Puerto Cabello x Aragua

Deportivo Anzoátegui x Portuguesa FC

Estudiantes de Caracas x Metropolitanos

Trujillanos x Deportivo Táchira

Caracas x Deportivo Lara

Zulia x Zamora

Estudiantes de Mérida x Llaneros de Guanare