COMPARTILHE
(Foto: Reprodução)

*Por Rodrigo Sturaro

Capitão do pentacampeonato mundial do Brasil, o ex-lateral Cafú afirmou nesta quarta (9) que as Eliminatórias Sul-Americanas são as mais competitivas do mundo e ainda garantiu que além do Brasil, certamente a Colômbia estará na Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Leia mais: Argentina tenta quebrar alguns tabus contra o Brasil no Mineirão

Carlo Ancelotti “enche a bola” de três jogadores sul-americanos

“A Colômbia terá partidas complicadas pela frente, mas tem muitos bons jogadores e, ainda que haja muitos altos e baixos nas Eliminatórias, tem mantido a regularidade, o que é muito difícil para uma seleção. Eu vejo a Colômbia classificada para o Mundial de 2018, pois são muito competitivos”, disse Cafú, que também falou sobre o retorno de Falcao García ao selecionado tricolor.

“Sempre foi um jogador que gerou muita esperança no futebol. Ele tem um estilo de jogo fantástico e espero que possa continuar com muito êxito na sua carreira”, afirmou o brasileiro.

Cafú salientou que as Eliminatórias da América do Sul é a que mais proporciona a possibilidade de haver surpresas tamanho o equilíbrio entre as seleções: “São muitas partidas entre gigantes. São jogos muito difíceis. Claro, os favoritos sempre serão Brasil e Argentina, mas as demais seleções não ficam muito atrás”, concluiu o capitão do penta.