COMPARTILHAR
Foto: AFP/Huracán x Caracas

Uma equipe focada e ansiosa para um duelo importante na maior competição do Continente, esta é a situação do Caracas para encarar o Huracán, nesta noite, na Venezuela. O time comandado por Antonio Franco terá que reverter a vantagem de 1 a 0 contra e espera o apoio da torcida para continuar no torneio.

Leia Mais: No sufoco, Huracán bate Caracas no jogo de ida por 1 a 0
Caracas deposita segurança nas mãos de goleiro de apenas 17 anos

Na partida de ida, o goleiro Wuilker Fariñez foi o nome do confronto. O camisa 1 fez pelo menos quatro defesas que seguraram o ataque adversário e ajudou a permanecer vivo o sonho do Caracas de avançar na competição.

Além da vaga na próxima fase, o Caracas também está de olho na premiação que a Conmebol dará aos times que avançarem na Pré-Libertadores. A quantia de US$ 800 mil será muito bem vinda aos cofres do clube e a diretoria já planeja o que fazer com o dinheiro.

Para o jogo desta noite, o treinador Antonio Franco terá dois desfalques para montar o Caracas. O capitão Miguel Mea Vitali, que foi expulso no jogo de ida e Armando Maita machucado, não encaram a equipe argentina. Em seus lugares entram Ricardo Andreutti e Paulo Arango respectivamente.

Caracas e Huracán se enfrentam às 22h45 (horário de Brasília) e você acompanha tudo deste duelo no Futebol Latino.