COMPARTILHE
carlos-nao-podera-enfrentar-galo-valdivia-nao-enfrentara-inter-Futebol-Latino-27-08
Foto: Arte Futebol Latino

Apesar de não terem qualquer problema relacionado a questões físicas, de suspensão por cartão ou mesmo relacionado a inscrição, o atacante Carlos (pelo lado do Inter) e o meia-atacante Valdívia no Atlético-MG não participarão do jogo do meio de semana válido pelas quartas de final da Primeira Liga.

Leia mais: Mudança de local em jogo do New York City motivou provocação de rival
Clássico paraguaio termina empatado no Defensores Del Chaco; Veja outros resultados da rodada

Emprestados justamente pelos clubes que enfrentarão na quarta-feira (30) em duelo que ocorrerá no Beira-Rio às 19h30, as duas diretorias fixaram nos contratos que ambos não podem duelar diante daqueles que detêm seus direitos.

Vale lembrar que esse tipo de cláusula já foi considerado como algo ilegal e banido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2015, situação revista e revogada pela própria entidade a partir do mês de fevereiro desse ano.

Pelo lado dos mineiros, Valdívia não tem gozado de titularidade que possa significar algum tipo de real desfalque na estrutura que mais agrada o treinador Rogério Micale. O mesmo vale para Carlos, atacante que passa no momento por um verdadeiro período de incerteza a respeito de sua permanência para o próximo ano.

  • VAMOS VER SE O GALO VIROU GENTE GRANDE NO
    PRÓXIMO JOGO EM CASA CONTRA O PALMEIRAS!! TEM A OBRIGAÇÃO DE GANHAR !! !!!