SHARE
nao-estava-preparado-para-marcar-um-gol-e-segurar-garante-carpegiani-Futebol-Latino-05-11
Foto: Marcelo Malaquias/AFP

*Por Mônica Alvernaz

Após empate na última rodada do Brasileirão, o técnico Paulo César Carpegiani comentou sobre o confronto diante do São Paulo e o desempenho da equipe no campeonato.

Leia mais: Diego Souza comemora permanência na elite e não fala sobre futuro
Em jogaço, Grêmio se despede do Brasileiro com derrota para o Galo

As equipes se enfrentaram no Morumbi, esperançosas de conseguir uma vaga na pré-Libertadores do próximo ano. Apesar disso, o empate acabou com as esperanças de ambos, que disputarão a Sul-Americana em 2018.

Apesar do resultado, o técnico do Bahia, Paulo César Carpegiani, foi categórico ao afirmar que a classificação não foi perdida na tarde deste domingo (3) e sim em partidas anteriores. “Nós perdemos a classificação em casa, contra a Chape”.

Carpegiani comentou o desempenho da equipe baiana diante do São Paulo. “Hoje contra o São Paulo fizemos um bom jogo, criamos boas oportunidades, assim como o São Paulo também teve. Empatar com o São Paulo fora é um resultado absolutamente normal”.

O técnico do Bahia ainda citou queda de rendimento da equipe e falou sobre o momento de sua chegada ao clube. “Logo que nos chegamos, se eu tivesse pensado muito talvez não tivesse nem assumido. Porque os jogos eram muito difíceis, jogamos com as principais equipes do futebol brasileiro. Fizemos uma campanha boa, o que atrapalhou um pouquinho foi a preparação e isso acabou prejudicando”.

Quando questionado sobre sua permanência no Bahia, Carpegiani despistou. “Não gostaria de entrar em detalhes agora, to muito tranquilo”.

O Bahia terminou o Brasileirão na 12ª colocação, o que garante uma vaga na Sul-Americana do próximo ano.

Confira os gols de São Paulo 1 x 1 Bahia

SHARE

A redação do site pioneiro em informações detalhadas a respeito do futebol na América Latina trabalha sempre para unir qualidade e dinamismo a um conceito moderno de jornalismo esportivo.