SHARE
Foto: Marcelo Malaquias

Sem perder no comando do Bahia desde a sua chegada, o técnico Paulo César Carpegiani concedeu entrevista coletiva na véspera do confronto diante do Flamengo e mesmo sem revelar a escalação, confirmou que a equipe terá alteração, já que o atacante Rodrigão está fora do confronto por causa de dores lombares.

Leia Mais: Volante do Vitória quer tirar a ‘zica’ do Barradão contra o Atlético-PR
Elenco do CRB comemora poder de reação contra o Náutico

“Temos um grupo e vamos usar ele da melhor maneira que pudermos. Logicamente que muda um pouco, são características de jogadores diferentes. Temos uma boa opção que no caso é o Hernane também. Não gosto de noticiar o time. Treino o time, treino as opções. São jogadores com características diferentes, do Hernane para o Mendoza, por exemplo. Muda um pouquinho? Muda. Mas a maneira tática da equipe não muda no sentido tático. O que muda são as características”, explicou o treinador.

Caso não haja alteração de última hora, o Bahia deve entrar em campo com a seguinte formação: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Renê Júnior; Zé Rafael, Vinícius e Mendoza; Edigar Junio

Após 28 rodadas do Brasileirão, o Esquadrão de Aço está em 10º lugar com 35 pontos ganhos e três acima da zona de rebaixamento.