COMPARTILHE
Foto: AFP

Artilheiro do PSG, da França, Edinson Cavani negocia com a diretoria do clube francês uma prorrogação de seu contrato. Atualmente, o vínculo do uruguaio vai até junho de 2018, a intenção é que esse acordo seja estendido por mais 12 meses.

Leia Mais: Amigos de Yerri Mina, colombianos buscam fazer sucesso no Jabaquara
Quatro clássicos “genéricos” que o futebol da América Latina pode proporcionar

Apesar do interesse de ambas as partes, o atacante uruguaio apresentou algumas exigências para assinar o vínculo. Uma delas é não poder levar multa caso se atrase no retorno das férias. Além disso, Cavani quer melhorar seus contatos de direito de imagem e por último, ele gostaria que o PSG destinasse parte dos impostos do novo contrato a um projeto na cidade de Salto, local onde o uruguaio nasceu.

Agora, Cavani espera a resposta do PSG para saber se ele irá ou não renovar seu vínculo por mais uma temporada. Caso não chegue a um acordo, grandes times do futebol europeu estão ansiosos e interessados para contar com o atacante em seu elenco.

Nesta temporada, a primeira sem a presença de Zlatan Ibrahimovic no time francês, Edinson Cavani marcou 42 gols em 41 jogos disputados.