cavani-tem-presenca-em-xeque-para-duelo-do-psg-na-champions-league-Futebol-Latino-10-02
Foto: Gonzalo Fuertes/Reuters

O Paris Saint-Germain (França) saiu de campo no último sábado (9) do embate frente ao Bordeaux em jogo da Ligue 1 com um misto de sensações. Apesar do contentamento pelo triunfo apertado por 1 a 0, existe agora a preocupação com o quadro clínico do atacante uruguaio Edinson Cavani.

Leia mais: Técnico do Alianza fala de confronto com River: “É bom jogar contra o campeão da América”
Liga Espanhola usa rede social para destacar desempenho de mexicano

Já sem Neymar para o confronto de ida nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra o Manchester United (Inglaterra) nessa quarta-feira (13), foi justamente na batida de pênalti em que Cavani marcou o gol que definiu a partida o momento onde sentiu dores, aparentemente, na parte da coxa direita.

Com isso, logo depois do tento o jogador sul-americano foi substituído por outro titular absoluto da equipe, Kylian Mbappé, que estava no banco de reservas para ser poupado visando o duelo do meio de semana.

Ainda não há um posicionamento do clube francês acerca do tema, indicando que o PSG irá fazer exames mais detalhados nos próximos dias para definir com mais clareza a situação física de Edi.

Por parte da imprensa francesa, mais precisamente da rádio local RMC, o panorama passado está longe de ser acalentador. Isso porque o veículo já dá como certo o fato de que o camisa 9 do Paris Saint-Germain não estará em campo frente ao United.