COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

Querido pela torcida do Ceará, o meia Ricardinho pode desfalcar o Vozão nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. Diante do Santos, o jogador dividiu uma bola com o adversário e precisou sair de campo.

Leia Mais: Léo Pelé espera que elenco do Bahia faça uma “reflexão” antes de encarar o Santos
Defensor tenta estabelecer sequência contra o lanterna do Grupo 1

“Torci o tornozelo para fora. É uma pena porque eu estava bem na partida. São coisas que a gente não entende, mas já passou. Vamos ver na sequência como vai ficar. Eu já iniciei um tratamento e vamos avaliar depois para ver como é que fica. Mas não dá pra falar como fica – disse o meia, na saída de campo.

Chateado pela derrota no Pacaembu, o jogador espera que o time ajuste as falhas ao longo da semana e apresente um futebol mais competitivo contra o São Paulo.

“Em um jogo em que o time estava bem, acontecem dois gols, e aí, o time não consegue mais reagir. Temos uma semana inteira pela frente para corrigir os erros e se portar melhor nos próximos jogos. O que posso dizer é que erramos muito, principalmente nos passes”, declarou.

O Ceará volta a jogar pelo Brasileirão no domingo, quando recebe o São Paulo, na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília).