SHARE
Foto: Divulgação

Peças chaves do Ceará na Série B, os meias Ricardinho e Pedro Ken renovaram seus contratos com o Vozão para a próxima temporada. O anuncio foi feito na noite da última quarta-feira, no site oficial do clube.

Leia Mais: Grêmio comemora um ano do pentacampeonato da Copa do Brasil
Sem contrato com o Bahia, Armero sonha com volta ao futebol colombiano

“Estou muito feliz em ter renovado com o Ceará por mais uma temporada. Eu sabia que não teria dificuldade com essa renovação. Por minha vontade de permanecer e pela vontade do Clube também, resolvemos isso muito rápido. Estou muito motivado para 2018 e espero fazer um grande ano com essa camisa. Vou me dedicar ao máximo para conseguir alcançar todos os nossos objetivos”, afirmou Ricardinho.

“Acabei criando uma identidade com o clube e sou muito grato pelas portas que ele me abriu para que eu pudesse voltar ao Brasil. Conseguimos conquistar os objetivos que foram traçados e o projeto do clube ocorreu como a gente previa. Teremos um ano muito difícil pela frente, mas a expectativa é muito boa. Vai ser um trabalho que terá continuidade. Renovamos com o Chamusca, um grande comandante que foi nosso grande líder. Ele foi fundamental para que nós conquistássemos esse acesso para a Série A”, declarou Pedro Ken.

Na Série B, o Ceará terminou na terceira colocação com 67 pontos ganhos, seis a menos que o campeão América-MG.