SHARE
Foto: Divulgação Ceará

O clima de ansiedade para o confronto do próximo sábado diante do Internacional já tomou conta dos jogadores do Ceará. Um dos mais animados é o zagueiro Rafael Pereira, que sonha em sair de campo com uma vitória e se aproximar ainda mais do acesso na Série B.

Leia Mais: CBF altera horário de dois jogos do ABC
Figueirense e CRB lutam para respirar na reta final da Série B

“Nossa preparação para este jogo está sendo bem feita e tratada de acordo com a dimensão do encontro. Todos querem estar na melhor condição possível, pois uma vitória pode ser determinante em termos matemáticos e, sobretudo, anímico. Vencer o Internacional sob seus domínios não é uma tarefa fácil. Devemos fazer uma partida que se aproxime da perfeição para poder almejar os três pontos. São duas equipes tradicionais do futebol brasileiro e que estão lutando pelo mesmo objetivo nesta reta final do ano. O respeito irá existir dos dois lados, mas temos que acreditar em um bom resultado justamente por sermos o melhor visitante do Campeonato”, declarou ao site GloboEsporte.com.

Com 55 pontos na tabela e na quarta colocação, o Ceará faz as contas e acredita que com 67 pontos carimba seu passaporte para a elite do futebol brasileiro.

Internacional e Ceará se enfrentam neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília) e você acompanha todas as emoções do que rolar no campo e nos vestiários no Futebol Latino.