SHARE
Foto: Divulgação

A última quarta-feira foi especial para o torcedor do Cerro Porteño. O presidente do clube, Juan José Zapag apresentou três reforços para a temporada 2017: Nelson Haedo Valdez, Mauricio Victorino y Oscar Ruiz.

Leia Mais: Mercado da Bola: Jesús Dátolo foi rejeitado no Boca Juniors
River Plate lança camisa cutucando ausência do Boca na Libertadores

Ao entregar a camisa para os novos jogadores, o dirigente deixou claro que esse fortalecimento no elenco será para buscar os títulos do Apertura, Clausura e a tão sonhada Copa Sul-Americana, torneio que a equipe parou na semifinal na temporada passada.

Entre os reforços, o mais festejado pelos torcedores foi o atacante Haedo Valdez, que além de incorporar a seleção paraguaia, teve passagem pelo futebol da Europa e recentemente estava na Major League Soccer.

Já o zagueiro Mauricio Victorino teve rápida passagem pelo Palmeiras e estava no Nacional, do Uruguai. O contrato do zagueiro com o clube paraguaio será por dois anos.

Por fim, Óscar Ruíz, que foi um dos principais destaques do Deportivo Capiatá, clube sensação no Paraguai na temporada passada e que garantiu uma vaga na Libertadores 2017. O vínculo entre atleta e clube azul grená é válido por cinco anos.