COMPARTILHAR
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Um duelo que promete agitar a América do Sul. Assim podemos definir o encontro do Cerro Porteño com o Grêmio na terceira rodada do Grupo 1 da Libertadores. Com seis pontos em dois jogos, o time paraguaio quer encaminhar sua vaga para a próxima fase diante do atual campeão, que sonha com três pontos para assumir a liderança da chave.

Leia Mais: Rival na Copa do Mundo, mídia francesa destaca peruanos que atuam no Brasil
Deportivo Lara vai a Colômbia tentar tirar pontos do Millonarios

O Cerro chega para o duelo empolgado. Além do bom início na Liberta, o Ciclón goleou o Nacional no clássico de Assunção no último fim de semana e encheu a torcida de expectativa. Agora, o desejo é que o time repita a atuação do sábado e mantenha a invencibilidade no certame internacional.

Já o Grêmio vem em ascensão. Após um início de temporada complicado, o Tricolor evoluiu, engatou uma boa sequência de vitórias e levou os títulos da Recopa Sul-Americana e Gauchão. No Brasileirão, o clube mostrou sua força e ganhou do badalado Cruzeiro dentro de casa.

Apesar da empolgação, o técnico Renato Gaúcho não vai contar com o craque Luan, que sentiu um desgaste físico devido a maratona e assiste ao duelo da TV.

Cerro Porteño e Grêmio se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília) e você acompanha tudo no Futebol Latino.

Possíveis escalações:

Cerro Porteño: Antony Silva; Raúl Cáceres, Marcos Cáceres, Ignacio Pallas e Santiago Arzamendia; Rodrigo Rojas, Juan Aguilar, Jorge Rojas e Óscar Ruíz; Alfio Oviedo e Diego Churín. Técnico: Leonel Álvarez.

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Cícero e Everton; Jael. Técnico: Renato Gaúcho.