previsao-inicial-coloca-rodrigo-mora-de-volta-aos-gramados-apenas-em-2018-Futebol-Latino-16-06
Foto: Reprodução/Rádio ADN

Campeões da Libertadores pelo River Plate, Jorge Moreira e Rodrigo Mora podem jogar por outro gigante sul-americano a partir de janeiro. Trata-se do Cerro Porteño, que pretende reforçar o elenco com jogadores de peso e mira a chegada de ambos.

Leia Mais: Médico do Boca desmente jornal sobre aposentadoria de Fernando Gago e ataca imprensa
Maradona não se reapresenta no Dorados de Sinaloa e gera preocupação

No caso de Moreira, o lateral-direito perdeu espaço no time por conta de lesão. Quando voltou do departamento médico, Gonzalo Montiel já tinha assumido a posição e, repleto de moral com Marcelo Gallardo, não saiu mais.

Para entender um pouco mais como Moreira perdeu o seu lugar no time, nas últimas duas temporadas, ele jogou apenas 11 jogos.

No caso de Rodrigo Mora a situação é mais crítica. Se antes o uruguaio era titular absoluto do Millonarios, a grande quantidade de jogadores contratados para a posição deixou o experiente jogador com um lugar cativo no banco de reservas.

Atualmente, a dupla de ataque é formada por Lucas Pratto e Rafael Borré. O time ainda conta com Ignacio Scocco e Julián Álvarez.

Agora, resta saber como as negociações irão transcorrer ao longo dos dias. Roberto Nanni, gerente de futebol do Cerro Porteño, está na Argentina e vai procurar a diretoria do River Plate para tentar sacramentar o negócio.