COMPARTILHAR
chico-renova-com-o-antalyaspor-e-segue-no-futebol-da-turquia-Futebol-Latino-30-06
Foto: Divulgação/Antalyaspor

O volante brasileiro Chico soube nessa semana que ficará pelo menos até o fim da temporada 2018/2019 no futebol da Turquia, mais precisamente vestindo a camisa do Antalyaspor. Notícia essa que o deixou muito feliz e que claramente lhe deu a sensação de ter seus esforços reconhecidos no Velho Continente.

Leia mais: Atacante equatoriano cobiçado na Major League Soccer
Destaque da Colômbia entra na mira de time da Premier League

Além de exaltar o fato de se sentir plenamente adaptado ao país depois de cinco anos (de 2014 a 2015 teve uma passagem pelo Gaziantepspor), o jogador de 31 anos de idade pontuou que o apoio da sua família também foi fundamental para que ele tivesse tranquilidade e conseguisse mostrar seu melhor futebol.

“A sensação é a melhor possível. É uma mistura de felicidade e orgulho. Me sinto feliz por eles me valorizarem, acreditarem em mim. Sou muito bem tratado lá e só tenho que corresponder a todo esse carinho. E fico orgulhoso pois sei que não é fácil. É um outro país, outro futebol, uma cultura bem diferente. Mas estou vencendo graças ao meu esforço e ao apoio de muita gente, minha família principalmente. Quero continuar conquistando coisas boas por aqui”, reforçou Chico.

O atleta brasileiro tem 60 partidas feitas com o Antalyaspor com dois gols marcados.